Trocas e Devoluções

Queremos você feliz e satisfeito com suas escolhas!! E nossa intenção é fazer com que esse processo seja o mais tranquilo possível. 

Se você não está de acordo com o produto recebido, pode realizar a troca de alguma formas:

Se o produto sofreu alguma avaria durante o transporte, não se preocupe, nos avise através do canal [email protected] assim que receber o produto e perceber a avaria, para que possamos preparar uma reposição imediata do mesmo produto.  *** Lembrando que trabalhamos com alguns itens exclusivos, caso o produto avariado seja único, junto com você vamos definir a forma mais confortável para resolver a situação. 

Puxa... Não era exatamente o que você esperava? Calma!! Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas, tudo bem, comunique sua intenção de trocar ou devolver o produto escolhido, através do canal [email protected] e faremos o combinado de devolução do produto diretamente pelos correios.

Vocé poderá trocar o produto por outro, ou poderá optar por um crédito para compra futura, ou ainda ter a devolução do valor investido, tão logo o produto devolvido seja recebido por nossa equipe e cumprir os requisitos abaixo, faremos a reposição financeira.

Importante lembrar que: Não trocamos peças sem etiquetas ou sem a embalagem original. Não trocamos peças que estejam com sinais de uso ou dano por manuseio. Seremos responsáveis pelo custo do frete de devolução em caso de defeitos ou avaria de transporte.

Se o motivo da troca for porque o produto não tenha atendido as suas expectativas, dividimos as despesas, você terá frete de retorno grátis na primeira troca e nós arcamos com o frete do envio do novo produto escolhido. A partir da segunda troca, o custo ficará por sua conta. 

Lembrando que para desistência da compra e para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, também pelo canal [email protected], a partir da data de recebimento.